Lançamento do Site do Projeto de Reciclagem de Componentes Eletrônicos

Escrito em: 3 de outubro de 2019 | Atualizado em: 2 de julho de 2022

Hoje estamos lançando oficialmente o site do projeto de reciclagem de componentes eletrônicos do curso de Engenharia de Computação. Esse site disponibiliza componentes eletrônicos reciclados de placas eletrônicas de equipamentos defeituoso. Os componentes passaram por um processo de teste e catalogação antes de ser disponibilizados no site.

Todo esse estoque de componentes disponibilizados gratuitamente aos alunos do campus só é possível devido à dedicação do grupo de alunos do 1º ano do curso de EC, que vem voluntariamente trabalhando na retirada dos componentes, identificação, teste e catalogação dos mesmos, até a sua inclusão no site.

Para conhecer o site do projeto, onde a loja está disponível, acesse a seguinte URL: