Griaule – Processo Seletivo para UFC – SUA CONTRATAÇÃO NO MESMO DIA!

Escrito em: 13 de maio de 2022 | Atualizado em: 13 de maio de 2022

Olá!

Você é estudante ou possui formação na UFC em engenharia ou computação? Participe do processo seletivo da Griaule no dia 26/05/2022 (quinta-feira) COM CONTRATAÇÃO NO MESMO DIA!

Para garantir sua vaga no evento, basta inscrever-se no link abaixo!

Cronograma do processo seletivo na UFC – 26/05/2022 (quinta-feira)
09h – Palestra
10h – Provas Online
15h – Entrevistas
18h – Proposta aos Aprovados

A Griaule tem sede em Campinas (SP) e conta ainda com escritórios nos EUA, Europa e México. Desenvolvemos tecnologia biométrica para projetos de alto impacto, como a segurança nacional e o combate ao terrorismo para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos bem como as eleições brasileiras para o Tribunal Superior Eleitoral. Além disso, a Griaule foi listada pelo Financial Times entre as 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Se você tem interesse em participar de projetos desafiadores, contribuir com o desenvolvimento de tecnologia de ponta e crescer com a gente, a Griaule é o lugar certo para você! O processo seletivo para a UFC conta com diversas oportunidades na área de computação e engenharia para atuação presencial.

Contamos com sua participação!

Mais informações em: [UFC] Banner