Vaga LABINEC [Itapiúna-CE]

Escrito em: 10 de outubro de 2019 | Atualizado em: 10 de outubro de 2019

O LABINEC
O Labinec é um projeto do Instituto Nordeste Cidadania (Inec) e tem por objetivo principal promover o uso e a apropriação de tecnologias para a solução de problemas, estimulando o potencial criativo de jovens entre 14 a 22 anos, de forma coletiva, com foco no desenvolvimento comunitário sustentável.

DA PROPOSTA
Recentemente, chegamos em Itapiúna com aulas de mecânica, eletrônica e programação para arduino, e estamos buscando profissionais interessados em facilitar esse processo de forma didática, em encontros quinzenais tendo, cada encontro, 16 horas, divididas em 2 dias.

DO PERFIL NECESSÁRIO
Buscamos acadêmicos ou profissionais de áreas que envolvam robótica que possam contribuir com a elaboração de projetos capazes de minimizar ou sanar problemas mapeados na cidade de Itapiúna, fazendo uso da tecnologia e de materiais advindos de sucata eletrônica.
A pessoa candidata deve ter afinidade com as práticas do ensino, bem como habilidade para lidar com participantes de diferentes níveis de conhecimento acerca da robótica, assim como disponibilidade para viagens em fins de semana.

DO CONTRATO E VALORES
O contrato será formalizado diretamente com a pessoa selecionada e terá validade de dois encontros, podendo ser renovado para mais encontros.
É necessário que o candidato seja MEI (Micro Empreendedor Individual) para que seja efetuado o pagamento referentes às horas aulas ministradas e da ajuda de custos.
Para cada hora aula (60 minutos) é pago R$50,00 (cinquenta reais), ou seja,
R$800,00 (oitocentos reais) por fim de semana (16h/a). Também é disponibilizada ajuda de custo para deslocamento, hospedagem e alimentação.
É possível que haja interesse em contratar mais de um candidato entrevistado.

DA SELEÇÃO
O candidato deve se inscrever pelo link Formulário Seleção Facilitador Robótica até 11/10 e, caso selecionado, o mesmo será informado por e-mail sobre a segunda etapa, que é uma entrevista a ser feita no campus da UFC Quixadá.